Vem aí o Retail Tech! O ponto de encontro de quem inova no varejo

Ainda dá tempo de se inscrever no evento que traz as principais ideias, tendências e inovações que estão transformando o setor varejista

Vem aí o Retail Tech! O ponto de encontro de quem inova no varejo

Ainda dá tempo de se inscrever no evento que traz as principais ideias, tendências e inovações que estão transformando o setor varejista

0
shares

Aqui vai uma dica da StartSe para você que é empreendedor varejista e que quer inovar o seu negócio. Reserve a sua agenda para o Retail Tech, o evento de varejo criado para compartilhar as últimas tendências do mercado. O encontro será no próximo dia 13 de novembro, terça-feira, das 08h30 às 12h30, no Pier X do shopping Iguatemi, em Porto Alegre. O que você vai conferir no Retail Tech?

Você vai aprender de que maneira as grandes empresas do segmento estão investindo cada vez mais em inovação e tecnologia para permanecerem competitivas, fidelizar os seus clientes e, como consequência, maximizar seus resultados. Existe um novo formato de pensar e fazer negócios na nova economia e, por esse motivo, reunimos um time de especialistas e profissionais do setor que irá apresentar as novas práticas para você levar a inovação à sua empresa.

Ainda está em dúvida se o evento é para você? Aqui vão seis motivos para fechar a sua agenda na manhã do dia 13 de novembro.

  1. Aprenda sobre as tecnologias disruptivas e inovadoras que estão transformando o varejo;
  2. Conheça os cases de empresas e marcas que inovaram e estão fazendo a diferença no segmento;
  3. Veja novas ferramentas de gestão que poderão alavancar o seu faturamento;
  4. Conheça mais sobre a Nova Economia e como as startups estão revolucionando o segmento;
  5. Saia da sua rotina e venha ter uma visão 360 da revolução que vive o varejo global;
  6. Networking de primeira com varejistas online e off line, empreendedores, executivos, investidores e startups.

A agenda do evento e o programa foram confeccionados considerando os desafios comuns a empresários, executivos e profissionais do varejo. Se você é um dono de franquia, consultor para pequenos, médios e grandes varejistas, ou profissional de e-commerce, não pode perder a oportunidade de atualizar os seus conhecimentos com os profissionais mais conectados e antenados do mercado.

Quem está na agenda do Retail Tech?

Luiz Antonio Secco (Azov)

Formado em engenharia pela PUC-RJ com MBA Harvard Business School é sócio-fundador da AZOV, Consultoria & Educação. Começou no varejo no final dos anos 70, chegando a CEO e membro do comitê executivo de uma das principais lojas de departamento dos anos 80, a Mesbla. Como empresário, foi sócio da Company nos anos 90, em seguida da Cantão/Redley e Nova Era.Hoje, com mais de 160 Marcas no currículo, assessora empresas no planejamento de vendas, gestão de estoque e sortimento de produtos. Como consultor, também dá palestras em seminários, para shopping centers, e leciona cursos.

Raphael Lassance (Growth Team)

Empreendedor com mais de 18 anos de experiência em projetos digitais. Eleito um dos melhores profissionais de mídia sociais do Brasil em 2018 pela ABCOMM. Palestrante nos maiores eventos da América Latina tendo feito mais de 50 palestras em 2017. Professor e mentor nos principais cursos de growth hacking, e-commerce e marketing digital do país.Colunista nos maiores portais nacionais do segmento. Criador do E-commerce Hacks, primeiro curso de growth hacking para e-commerce do Brasil. Co-fundador da primeira agência de growth hacking do país a Growth Team.

Rubens Santanna (ESPM)

Empreendedor, palestrante e escritor. Autor dos livros Planejamento de Trade Marketing – O domínio do canal de vendas e Neuromarketing, explica por que você compra. É professor, escritor, palestrante e consultor; especialista em trade marketing, com mais de 15 anos de atuação em variados segmentos de bens de consumo, tendo atuado para empresas líderes de seus segmentos.

Eduardo Glitz (Startse)

Ex-sócio da XP Investimentos, foi o responsável por transformar a corretora em um “shopping center de investimentos”. Hoje empreende apostando em fintechs e também é um dos sócios da Startse, o maior ecossistema de startups do país.

José Renato (4all)

Co-fundador da Getnet, empresa que abriu o mercado de cartões no país e construiu um negócio bilionário e que posteriormente foi vendido para o Banco Santander. Antes mesmo do termo fintech ser cunhado, José Renato e a Getnet abriam o mercado e mudaram de vez o mercado de cartões e de pagamentos no Brasil. Embaixador da Endeavor, é atualmente o CEO da 4all, uma plataforma que viabiliza a transformação digital de empresas.

Samir Mesquita (Panvel)

Formado em ciências sociais pela UFRGS e pós-graduado em Liderança Estratégica pela ESPM, Gestão Empresarial pela FGV e Mestrando em Ciências Humanas pela PUC-RS. Executivo do grupo Dimed (Rede Panvel) desde de 2006, onde já atuou como Supervisor de Varejo e Gerente de E-commerce. Atualmente é gerente de novos negócios da Rede.

Everson Klein (NOC)

Fundador e CEO da NOC – Plataforma SaaS de conteúdo para redes sociais de pequenas e médias Empresas. Mais de 20 anos de experiência em comunicação digital com passagem pelos principais grupos de comunicação do país. Premiado nos maiores festivais mundiais de publicidade e criatividade. Everson também é co-fundador da agência DM9sul e Boca, igualmente premiadas nacional e internacionalmente nas áreas de publicidade e marketing.

João Pedro (Incell)

Owner na InCell, formado em administração com ênfase em marketing e empreendedorismo pela ESPM. Possui experiência trabalhando no varejo físico e participação em incubadoras e ecossistemas de startups. Já trabalhou também na área de marketing de empresas como ADVB/RS e Rabusch, além de ter desenvolvido projetos de marketing digital para empresas com foco em varejo.

Jasson Antunes (Check List Fácil)

Executivo de vendas com mais 12 anos de experiência em diversos segmentos e destaca-se pela notável habilidade de negociação e alta capacidade de fechamento de negócios. Na RZ2 / Checklist Fácil, foi o responsável pela aquisição de grande contas como Renner e empresas do grupo: Camicado, Youcom, Realize.

Frederico Mentz Renner (An Lab)

Formado em Direito pela PUC-RS e pós-graduado em marketing estratégico pela ESPM. Sócio fundador da Spirito Santo, marca de moda masculina, onde trabalhou por oito anos, comandando as áreas de produto e marketing. Trabalhou durante três anos no Banco Renner, onde cuidou das áreas de investimentos, marketing e plataforma digital, tendo como principal projeto o banco digital digimais. É Investidor de startups. Sócio fundador da An Lab, primeiro hub de inovação do RS.

Wesley Ribeiro (An Lab)

Formado em publicidade e propaganda pela PUC-RS e pós-graduado em gestão de varejo pela FGV. Profissional com mais de 20 anos de carreira no segmento de varejo, atuando como gestor de negócios em grandes empresas do setor, tal como: Lojas Renner, Blue Steel, Youcom e Rabusch. Consultor especialista em Varejo, Liderança e Gestão de Pessoas assessora pequenos e médios lojistas do segmento. É head da operação de varejo da An Lab.

Grasiela Tesser (NL Informática)

Formada em Direito pela Universidade de Caxias do Sul e MBA Executivo Internacional pela FIA-USP. Diretora Executiva da NL Informática, empresa de tecnologia e CEO do Cake ERP. Diretora de projetos e inovação da CIC de Caxias do Sul.Membro da equipe técnica do grupo BTR|Varese na NRF. Entusiasta e estudiosa sobre os temas tecnologia, inovação e varejo.

As vagas são limitadas, clique aqui e inscreva-se agora mesmo!

Baixe já o aplicativo da StartSe

App StorePlay Store

Assine nossa newsletter

switch-check
switch-x
Nova Economia
switch-check
switch-x
Empreendedores
switch-check
switch-x
Startups
switch-check
switch-x
Ecossistema
Mais em Startups