A China anunciou o primeiro hospital de inteligência artificial do mundo. Com base nisso, Gustavo Bodra, CTO da StartSe, analisa o impacto da IA em diferentes setores.
Profissional de tecnologia (Foto: Canva)
, CTO na StartSe
3 min
•
5 jun 2024
•
Atualizado: 5 jun 2024
newsletter
Start Seu dia:
A Newsletter do AGORA!
Seu conteúdo em até 1 minuto*
Estamos no limiar de uma nova era de automação, onde a inteligência artificial não só apoia, mas também gerencia operações complexas de maneira autônoma.
Se podemos criar hospitais totalmente geridos por IA, por que não podemos aplicar essa tecnologia em departamentos de tecnologia, marketing, vendas, entre outros?
Imagine um cenário onde times virtuais de agentes de IA replicam atividades do dia a dia corporativo.
Estes agentes, como o MedAgent-Zero desenvolvido para simular hospitais, acumulam experiências e melhoram seu desempenho continuamente. Esse avanço não apenas otimiza processos, mas também transforma a maneira como pensamos sobre eficiência e gestão de recursos.
Esta é a hora de refletir: como um time de agentes de pode revolucionar o seu negócio? Estamos prontos para delegar tarefas importantes a agentes inteligentes que aprendem e se adaptam? A revolução dos agentes já começou, e estar à frente pode ser o diferencial entre o sucesso e a obsolescência.
Leitura recomendada
Conheça mais sobre AI Canvas e a construção de projetos com inteligência artificial na imersão de dois dias do IA PARA NEGÓCIOS. Saiba mais!
Gostou deste conteúdo? Deixa que a gente te avisa quando surgirem assuntos relacionados!
Assuntos relacionados
, CTO na StartSe
Líder de tecnologia e inovação, escreve sobre big techs, Inteligência Artificial e é host do podcast StartSe Tech.
Leia o próximo artigo
newsletter
Start Seu dia:
A Newsletter do AGORA!