Jensen Huang apresentou o novo chip da empresa, que deve revolucionar o mundo. Segundo ele, será "o motor de uma nova revolução industrial". Ele reiterou que esse chip será capaz de analisar 10 trilhões de parâmetros ao mesmo tempo.
Reprodução LinkedIn Junior Borneli
, Founder da StartSe
3 min
•
19 mar 2024
•
Atualizado: 19 mar 2024
newsletter
Start Seu dia:
A Newsletter do AGORA!
Seu conteúdo em até um minuto*
Woodstock da IA.
Foi assim que o mercado apelidou o evento da NVIDIA, realizado ontem no Vale do Silício. Durante o encontro, o CEO Jensen Huang apresentou os novos chips da empresa, que devem revolucionar o mundo.
Além disso, a nova tecnologia da NVIDIA será mais sustentável, já que gastará 25 vezes menos energia, reduzindo o impacto ambiental significativo que o alto processamento de dados provoca.
Todas as grandes empresas de tecnologia estão na fila para receber os novos chips: Amazon, Microsoft, Google e Oracle devem ser os primeiros da fila. Definitivamente, a NVIDIA é o pilar central da era da IA.
Vale lembrar: a NVIDIA é atualmente a terceira empresa mais valiosa do mundo, valendo US$ 2,21 trilhões. Ela está atrás apenas de Microsoft, que lidera a ranking, e da Apple, que vem na segunda posição.
Leitura recomendada
Agora, leve negócios e organizações para o próximo nível com soluções avançadas em gestão e ferramentas IA, na prática. Como? Na nossa imersão presencial de inteligência artificial. Inscreva-se aqui!
Gostou deste conteúdo? Deixa que a gente te avisa quando surgirem assuntos relacionados!
Assuntos relacionados
, Founder da StartSe
Fundador do StartSe, empresa de educação continuada com sede no Brasil e operações no Vale do Silício e na China. Empreendedor há mais de 10 anos, apaixonado por vendas e criação de produtos. Trabalha todos os dias para "provocar novos começos" através do compartilhamento de conhecimento.
Leia o próximo artigo
newsletter
Start Seu dia:
A Newsletter do AGORA!