Um anúncio inesperado aconteceu na semana passada, revelando que o Bradesco adquiriu 50% do Banco John Deere S.A., instituição financeira vinculada à John Deere, uma das maiores fabricantes de máquinas agrícolas do mundo. O que há por trás disso?
Reprodução Bradesco e John Deere
, Founder da StartSe
2 min
•
12 ago 2024
•
Atualizado: 12 ago 2024
newsletter
Start Seu dia:
A Newsletter do AGORA!
Seu conteúdo em até 1 minuto*
Um anúncio inesperado aconteceu, revelando que o Bradesco adquiriu 50% do Banco John Deere S.A., instituição financeira vinculada à John Deere, uma das maiores fabricantes de máquinas agrícolas do mundo.
É um movimento interessante, dado que o agronegócio brasileiro é o motor de crescimento da economia do país e, apesar do momento ruim do mercado, a projeção futura é de ainda mais relevância.
A John Deere, liderada no Brasil por Antonio Carrere, tem se tornado cada vez mais uma empresa de tecnologia, que além de máquinas, quer oferecer cada vez mais inteligência, dados e informação para seus clientes.
O negócio vai fortalecer o posicionamento do Bradesco nos setores de agronegócio e construção, ampliando a oferta de financiamento e serviços financeiros para clientes e concessionários John Deere.
Leitura recomendada
Junior Borneli é apaixonado pelo empreendedorismo e pela criação de novos negócios. Fundador e CEO da StartSe, é um dos profissionais mais bem conectados ao ecossistema de inovação e negócios do país. E você pode contratar Junior Borneli para palestrar em sua empresa aqui!
Gostou deste conteúdo? Deixa que a gente te avisa quando surgirem assuntos relacionados!
Assuntos relacionados
, Founder da StartSe
Fundador do StartSe, empresa de educação continuada com sede no Brasil e operações no Vale do Silício e na China. Empreendedor há mais de 10 anos, apaixonado por vendas e criação de produtos. Trabalha todos os dias para "provocar novos começos" através do compartilhamento de conhecimento.
Leia o próximo artigo
newsletter
Start Seu dia:
A Newsletter do AGORA!