A fintech se tornou um hub de serviços financeiros com base na necessidade dos clientes; ouça o podcast com Luana Bichuetti, vice-presidente do setor de automóveis da companhia
Recepção da Creditas (foto: divulgação)
, jornalista da StartSe
3 min
•
1 dez 2021
•
Atualizado: 19 mai 2023
newsletter
Start Seu dia:
A Newsletter do AGORA!
Por Tainá Freitas e Sabrina Bezerra
Em 2012, a Creditas nascia como Bank Fácil, um comparador de produtos financeiros fundado por Sergio Furio. Em 2017, a fintech pivotou e passou a oferecer empréstimos com garantia. De lá para cá, a companhia se tornou um unicórnio brasileiro (startup avaliada em US$ 1 bilhão) e um ecossistema de serviços financeiros.
Atualmente, além de empréstimos, a Creditas também oferece seguros e financiamento de veículos. E como a startup escolheu por onde e em quais serviços expandir? Quem nos responde é Luana Bichuetti, vice-presidente da unidade de automóveis da empresa.
Ela é a nossa convidada da semana no podcast MVP e é recebida pelas jornalistas Tainá Freitas e Sabrina Bezerra. Elas discutem:
- Como utilizar a opinião do cliente para escalar;
- A rotina na expansão para outros países;
- E muito mais!
Gostou deste conteúdo? Deixa que a gente te avisa quando surgirem assuntos relacionados!
Assuntos relacionados
, jornalista da StartSe
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Apresenta o podcast Agora em 10 na StartSe e também atua na área de Comunidades na empresa. É especialista em inovação, tecnologia e negócios.
Leia o próximo artigo
newsletter
Start Seu dia:
A Newsletter do AGORA!