Com planos flexíveis e foco no cliente, a fintech replica seu modelo de sucesso no mercado de telecomunicações.
Reprodução
, Founder da StartSe
3 min
•
21 jan 2025
•
Atualizado: 21 jan 2025
newsletter
Start Seu dia:
A Newsletter do AGORA!
Seu conteúdo em até 1 minuto*
Os planos de telefonia celular do Nubank foram oficialmente lançados. Até agora o serviço estava em "lista de espera", mas ontem ele entrou oficialmente em serviço, conforme comunicado oficial da empresa.
Lá atrás, o Nubank trouxe a ideia de que o cliente só paga pelo que usa. Acabou com aquela história de "cesta de serviços" com direito a 4 extratos impressos e 1 talão de cheques, coisa que ninguém mais usa.
Agora, como a imagem mostra, o cliente tem flexibilidade para ajustar seu plano de acordo com seu consumo. Não existe período de fidelidade e a migração entre planos é fácil e imediata.
Certa vez ouvi o David Vélez dizer que o Nubank não é uma empresa de mercado financeiro. Ele disse que o Nu é uma empresa que facilita a vida do cliente e que, por acaso, começou pelo mercado financeiro.
Agora foi para o mercado de telecom.
Leitura recomendada
Quer aprender mais sobre as transformações do mercado?
Participe do Executive Program e conecte-se diretamente com Junior Borneli. Inspire-se com quem já faz a diferença! Garanta sua vaga agora
Gostou deste conteúdo? Deixa que a gente te avisa quando surgirem assuntos relacionados!
Assuntos relacionados
, Founder da StartSe
Fundador do StartSe, empresa de educação continuada com sede no Brasil e operações no Vale do Silício e na China. Empreendedor há mais de 10 anos, apaixonado por vendas e criação de produtos. Trabalha todos os dias para "provocar novos começos" através do compartilhamento de conhecimento.
Leia o próximo artigo
newsletter
Start Seu dia:
A Newsletter do AGORA!