O Tinder aposta em inteligência artificial para melhorar conexões, escolher a melhor foto e impulsionar seus resultados financeiros.
Reprodução/Tinder
, Founder da StartSe
2 min
•
7 fev 2025
•
Atualizado: 7 fev 2025
newsletter
Start Seu dia:
A Newsletter do AGORA!
Seu conteúdo em até 1 minuto*
Se você usa o Tinder e está com dificuldade para "dar match", parece que seus problemas acabaram. A inteligência artificial usada pela empresa promete conectar pessoas aos seus "pares" perfeitos.
O novo algoritmo do Tinder também vai ajudar os usuários na hora de escolher a foto mais atraente, que tenha mais probabilidade de sucesso na plataforma. E todas essas mudanças têm uma razão: engajamento.
A monetização do Tinder acontece através dos planos de assinatura, compras de serviços dentro do aplicativo e também através de publicidade. Vamos ver se a IA consegue melhorar os resultados da companhia.
O algoritmo é o novo cupido.
Leitura recomendada
Quer continuar aprendendo mais sobre as transformações do mercado?
Participe do Executive Program e conecte-se diretamente com Junior Borneli. Inspire-se com quem já faz a diferença! Garanta sua vaga agora
Gostou deste conteúdo? Deixa que a gente te avisa quando surgirem assuntos relacionados!
Assuntos relacionados
, Founder da StartSe
Fundador do StartSe, empresa de educação continuada com sede no Brasil e operações no Vale do Silício e na China. Empreendedor há mais de 10 anos, apaixonado por vendas e criação de produtos. Trabalha todos os dias para "provocar novos começos" através do compartilhamento de conhecimento.
Leia o próximo artigo
newsletter
Start Seu dia:
A Newsletter do AGORA!