Empresa foi fundada em 2020 por Patrick Sigrist (que também fundou o iFood), Marcos Nader e Eduardo Haber.
Patrick Sigrist e Lucas Vargas, da Nomad (Foto: reprodução/Nomad)
, Redator
3 min
•
5 mai 2024
•
Atualizado: 5 mai 2024
newsletter
Start Seu dia:
A Newsletter do AGORA!
A Nomad não é exatamente um banco, mas sim uma fintech que oferece serviços financeiros parecidos com os de um banco tradicional, mas de forma 100% digital e com foco em contas internacionais.
Como? “Por meio de um único app, oferecemos diferentes soluções financeiras, como a contratação de operações de câmbio, conta bancária americana e acesso a investimentos internacionais, incluindo ações e ETFs negociados nas principais Bolsas americanas”, explica a empresa.
+ Lucas Vargas, CEO da Nomad, é um dos palestrantes do Fintech Revolution Xperience, que acontece dia 29 de maio, em São Paulo. Participe!
Foi fundada em 2020 por Patrick Sigrist (que também fundou o iFood), Marcos Nader e Eduardo Haber.
Por meio de um único aplicativo, os usuários podem contratar operações de câmbio, abrir uma conta bancária americana e investir em ações e ETFs nas principais bolsas dos Estados Unidos. Os serviços de investimento oferecidos são intermediados pela Mogno Capital DTVM Ltda.
O cartão Nomad, aceito em mais de 180 países, garante praticidade para compras presenciais e online, além de saques em caixas eletrônicos.
Foi necessário uma combinação de estratégia de negócios, parcerias certas, e uma clara aderência a regulamentações. Os elementos-chave para isso serão contados por Lucas Vargas, CEO da Nomad, no Fintech Revolution Xperience, que acontece em 29 de maio, em São Paulo. Participe!
Gostou deste conteúdo? Deixa que a gente te avisa quando surgirem assuntos relacionados!
Assuntos relacionados
, Redator
Leia o próximo artigo
newsletter
Start Seu dia:
A Newsletter do AGORA!