A Berkshire Hathaway, empresa do guru dos investimentos Warren Buffett, atingiu rompeu a marca de US$1 trilhão de dólares em valor de mercado. É um feito extraordinário, principalmente pela natureza do negócio. Entenda mais.
Reprodução
, Founder da StartSe
2 min
•
29 ago 2024
•
Atualizado: 29 ago 2024
newsletter
Start Seu dia:
A Newsletter do AGORA!
Seu conteúdo em até 1 minuto*
Novo membro no clube!
A Berkshire Hathaway, empresa do guru dos investimentos Warren Buffett, atingiu rompeu a marca de US$1 trilhão de dólares em valor de mercado. É um feito extraordinário, principalmente pela natureza do negócio.
Agora, a Berkshire Hathaway se junta a Apple, NVIDIA, Microsoft, Google, Amazon e Meta. E o curioso é que, entre todas, ela é a única que não tem produtos ou bilhões de clientes espalhados pelo mundo.
Buffett, considerado como "gênio" dos investimentos, especializou-se em investir nessas empresas de trilhões. A soma de um pedacinho de cada uma delas fez da sua própria empresa também um negócio de trilhão.
Há algumas semanas, Warren Buffett vendeu 50% da sua posição na Apple. A Berkshire Hathaway era a segunda maior acionista da companhia, com 5,6% de participação. Esse movimento, obviamente, chamou atenção.
É isso aí! O "Mago de Omaha" agora faz parte do Clube do Trilhão. Poucos negócios no mundo chegaram a essa posição, o que consolida mais a visão de investimentos de Warren Buffett.
Gostou deste conteúdo? Deixa que a gente te avisa quando surgirem assuntos relacionados!
Assuntos relacionados
, Founder da StartSe
Fundador do StartSe, empresa de educação continuada com sede no Brasil e operações no Vale do Silício e na China. Empreendedor há mais de 10 anos, apaixonado por vendas e criação de produtos. Trabalha todos os dias para "provocar novos começos" através do compartilhamento de conhecimento.
Leia o próximo artigo
newsletter
Start Seu dia:
A Newsletter do AGORA!