Startups brasileiras lideram a lista da América Latina -- e a StartSe é uma delas. Confira
Empresários e lideranças em aula da StartSe University (foto: StartSe)
, jornalista da StartSe
3 min
•
5 out 2022
•
Atualizado: 19 mai 2023
newsletter
Start Seu dia:
A Newsletter do AGORA!
A StartSe foi eleita uma das 100 startups de educação mais promissoras da América Latina. A lista foi elaborada pela HolonIQ, uma plataforma de análise de dados e inteligência de Nova York, com expertise em educação.
A StartSe foi qualificada na categoria STEAM, sigla que corresponde ao aprendizado de Ciência, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática. Como você já sabe, nós somos uma escola de negócios para empreendedores e carreiristas, para te conectar com as inovações que estão surgindo agora e vão transformar o futuro.
“Estamos muito orgulhosos e dedicamos essa conquista a você, que é nosso cliente ou acompanha nosso conteúdo diariamente! O reconhecimento da HolonIQ vem logo em seguida de outra menção importante, por parte da Tracxn, que considera a StartSe como uma das empresas de maior crescimento na América Latina”, afirma Junior Borneli, CEO da companhia.
Startups tupiniquins correspondem a um terço da lista, consagrando o Brasil como o melhor ecossistema de edtechs da América Latina. Em seguida no ranking há o México (representando 20% das startups mapeadas), Colômbia, Argentina e Peru.
Além da StartSe, algumas edtechs brasileiras destacadas pela HolonIQ são: Edusense, Trybe, Provi, Gupy, Beedoo e MedWay.
Gostou deste conteúdo? Deixa que a gente te avisa quando surgirem assuntos relacionados!
Assuntos relacionados
, jornalista da StartSe
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Apresenta o podcast Agora em 10 na StartSe e também atua na área de Comunidades na empresa. É especialista em inovação, tecnologia e negócios.
Leia o próximo artigo
newsletter
Start Seu dia:
A Newsletter do AGORA!