Recurso de copywriting desenvolvido pela StartSe usa tecnologia da OpenAI.
, Redator
4 min
•
21 dez 2022
•
Atualizado: 19 mai 2023
newsletter
Start Seu dia:
A Newsletter do AGORA!
A StartSe lançou hoje uma ferramenta de copywriting automatizado para empresas. A ideia é oferecer sugestões completas de textos de divulgação criadas por inteligência artificial. A novidade pode ser acessada de forma gratuita no aplicativo StartSe, disponível nas principais lojas virtuais.
Basta preencher algumas informações sobre as atividades, produtos ou objetivos do negócio. O texto gerado pode ser editado e usado de forma comercial pela companhia. É possível pedir, por exemplo, um post para Instagram focado em empresários, ou uma descrição da empresa para o LinkedIn.
A ferramenta conta com tecnologia da OpenAI, empresa especializada em todo o mundo em modelos de linguagem otimizada para diálogos. As equipes de marketing e copywriting da StartSe conduziram uma série de testes para refinar o algoritmo e garantem que pequenas variações no texto de entrada oferecem resultados mais precisos para o objetivo de cada peça de divulgação.
“A plataforma certamente não resolve todos os problemas do copywriter, mas utiliza a inteligência artificial mais avançada disponível e dá caminhos baseados nas melhores tendências e textos disponíveis no mercado hoje para exercer a escrita publicitária”, diz Gustavo Bodra, CTO da StartSe.
O ads.Ai estará em constante atualização pelas equipes de tecnologia para se manter na dianteira do que é produzido na área.
As apostas de futuro já estão em nossas mãos. A inteligência artificial, por exemplo, desponta como tendência para 2023 por estar se popularizando e ramificando. O sucesso de aplicativos como o Lensa e o ChatGPT, da OpenAI, mostram o que está por vir.
Empresas como Meta e Google estão investindo para se manterem relevantes também neste mercado – a aposta do Google agora é lançar um chat mais ágil que o da OpenAI, garantindo que seu modelo de negócio não fique para trás.
Se até o Google está preocupado, imagina as empresas que ainda não se atentaram ao Generative Marketing, chamado por Cristiano Kruel, Chief Innovation Officer da StartSe, de marketing acionado e acelerado pelas tecnologias e ferramentas Generative AI (Inteligência Artificial Generativa).
Gostou deste conteúdo? Deixa que a gente te avisa quando surgirem assuntos relacionados!
Assuntos relacionados
, Redator
Leia o próximo artigo
newsletter
Start Seu dia:
A Newsletter do AGORA!