A empresa foi um dos destinos escolhidos pelas startups que conseguiram tirar o dinheiro do Silicon Valley Bank. Entenda!
Fundadores da Brex (Fonte: divulgação)
, Founder da StartSe
5 min
•
14 mar 2023
•
Atualizado: 19 jun 2023
newsletter
Start Seu dia:
A Newsletter do AGORA!
A fintech brasileira, fundada por Henrique Dubugras e Pedro Francheschi, foi um dos destinos escolhidos pelas startups que conseguiram tirar o dinheiro do Silicon Valley Bank.
E, ao que tudo indica, esse fluxo pode aumentar. O Banco Central Americano garantiu o pagamento dos depósitos dos clientes do SVB, que já estão conseguindo movimentar novamente suas contas.
A Brex, para que não conhece, é uma das principais fintechs do mundo. Os fundadores da empresa criaram a Pagar.me antes de empreender na Brex, e venderam a startup para a Stone.
Henrique Dubugras e Pedro Francheschi têm, individualmente, um patrimônio pessoal de US$ 1,5 bilhão, segundo a Forbes. Eles têm, respectivamente, 27 e 26 anos de idade.
A Brex nasceu como uma startup que oferecia cartão de crédito para startups. Depois transformou-se num ecossistema de gestão financeira. Airbnb e DoorDash, por exemplo, são clientes.
Com ferramentas que trazem soluções para diversas áreas da empresa, o Suitcase StartSe usa soluções baseadas em inteligência artificial partindo do sistema da OpenAI.
A diferença delas para o ChatGPT convencional é que elas são treinadas com entradas de aprendizado de máquina especialmente para a função, oferecendo respostas mais precisas e alinhadas com o mercado.
Baixe agora para IOS e Android e tenha todas as ferramentas baseadas em IA na palma da sua mão. É gratuito!
Gostou deste conteúdo? Deixa que a gente te avisa quando surgirem assuntos relacionados!
Assuntos relacionados
, Founder da StartSe
Fundador do StartSe, empresa de educação continuada com sede no Brasil e operações no Vale do Silício e na China. Empreendedor há mais de 10 anos, apaixonado por vendas e criação de produtos. Trabalha todos os dias para "provocar novos começos" através do compartilhamento de conhecimento.
Leia o próximo artigo
newsletter
Start Seu dia:
A Newsletter do AGORA!