Até 2025, mercado financeiro sofrerá revolução inigualável, diz astrologia

Depois de 84 anos, um novo ciclo astrológico se inicia e promete impactar diretamente as finanças

Até 2025, mercado financeiro sofrerá revolução inigualável, diz astrologia

Depois de 84 anos, um novo ciclo astrológico se inicia e promete impactar diretamente as finanças

0
shares

Você não leu errado: até os astros apontam que a nova economia chegou de vez para o setor financeiro. E não terá volta.

Depois de 84 anos, Urano, regente de Aquário e símbolo de inovações, voltará a transitar em Touro, signo da estabilidade que está intimamente ligado a finanças e posses. Segundo o astrólogo Eduardo Conte, esse encontro promete acentuar e inclusive radicalizar de forma profunda mudanças que já são perceptíveis no mercado financeiro.

"Nossa relação com o dinheiro já está mudando completamente e os bancos não estão sabendo o que fazer com esse movimento. As criptomoedas estão surgindo nessa energia de romper com o sistema atual e Urano entrando em Touro vai fazer com que isso se intensifique de uma maneira impressionante", afirma o astrólogo.

Urano fica cerca de sete anos em cada signo e, como está começando um novo ciclo em Touro, podemos esperar que até 2025 o mercado financeiro e a economia como um todo sofra uma verdadeira revolução. No caso, não só a nossa relação com o dinheiro está mudando, mas a própria economia. Sinais claros disso, segundo Conte, são empresas como AirBnb e Uber, símbolos da economia compartilhada e players que ofertam serviços de hospedagem e transporte sem possuir nenhum quarto ou carro!

Os efeitos do encontro de Urano com Touro já foram sentidos antes e um exemplo disso é que da última vez ele aconteceu foi entre 1935 e 1942, período em que ocorreu a Segunda Guerra Mundial.  As consequências desses eventos alteraram profundamente a economia, uma delas foi a entrada definitiva das mulheres no mercado do trabalho.

Como se preparar?

Para se preparar para esse período, não tem outra: é indispensável ficar de olho nas últimas novidades. "É preciso perceber os sinais, questionar, ficar por dentro e se vincular a canais como a StartSe, que está sempre mostrando as novidades e vibrando fora da zona de conforto", frisa o astrólogo.

De fato, não há dúvidas que a Nova Economia chegou e está impactando todas as áreas do conhecimento, e o mercado financeiro não está de fora: inovações são cada vez mais frequentes e grandes players, como bancos tradicionais, seguradoras e mais, devem correr para se manter relevantes.

Se você quer ficar por dentro e saber quais os primeiros passos dessa revolução que está só começando, não perca o Fintech Conference, maior evento de fintechs da América Latina, que ocorre dia 6 de junho. Inscreva-se!

Baixe já o aplicativo da StartSe

App StorePlay Store

Assine nossa newsletter

switch-check
switch-x
Nova Economia
switch-check
switch-x
Empreendedores
switch-check
switch-x
Startups
switch-check
switch-x
Ecossistema
Mais em Startups