Estão abertas as inscrições para o ConecteSe, com Marcelo Tas

As inscrições para o ConecteSe, um curso feito para quem quer criar uma comunicação sólida online, foram abertas hoje e se encerram na próxima sexta-feira

Estão abertas as inscrições para o ConecteSe, com Marcelo Tas

As inscrições para o ConecteSe, um curso feito para quem quer criar uma comunicação sólida online, foram abertas hoje e se encerram na próxima sexta-feira

0
shares

A comunicação não é simplesmente o ato de falar e, principalmente ao ser inserida em um ambiente digital, ela assume um caráter extremamente complexo. O processo comunicativo implica em organizar ideias, identificar o perfil do seu interlocutor e até mesmo escolher a melhor forma de transmitir uma mensagem. Apesar de parecer simples, a comunicação é a chave para um caminho bem-sucedido no mundo dos negócios – seja em uma reunião de negócio, na venda ou na delegação de uma tarefa.

No mundo digital, o produto que mais vende não é o melhor, mas aquele que transmite a mensagem de forma mais fácil e clara. “Se uma mensagem não for eficiente ou persuasiva, ela provavelmente vai se perder no tumulto dessa correria do dia a dia. Por isso nunca foi tão importante dominar o processo de relacionamento online. Mais do que comunicar, é importante saber como mexer com as emoções desse novo espectador”, defende Marcelo Tas.

Em parceria com a StartSe, Tas compilou toda sua experiência em um treinamento que ajudará as pessoas a terem resultados efetivos na sua comunicação. “O nome do curso é ConecteSe: comunicação e relacionamento na era digital. Mas, mais do que um curso de comunicação, ele é um programa que ensina as pessoas a dominarem cada etapa do relacionamento online”, explica.

As inscrições para o curso, voltado para todos que querem criar uma comunicação sólida online, sejam eles profissionais liberais, empresários ou executivos, foram abertas hoje (04) e se encerram na próxima sexta-feira (08).

Os seis módulos do ConecteSe

O primeiro módulo do curso, o “nativo digital VS. imigrante digital”, abordará as diferenças entre esses públicos e ensinará como criar uma comunicação mais direta com a geração C. Enquanto isso, o “persona”, segundo módulo do curso, ajudará as empresas a criarem um perfil preciso do seu público alvo e instaurarem uma relação de empatia com os mesmos.

O ConecteSe também ensinará as empresas a dominarem os cinco passos do relacionamento online. Nesse módulo, Tas explicará como produzir conteúdos que moverão um visitante durante todo o funil de relacionamento e o será o responsável por diferenciar uma marcar de seus concorrentes.

Além disso, o ConecteSe possui o módulo “autoridade e influência” que, para Marcelo Tas, é um dos  mais interessantes e proveitosos de todo o curso. Nele, as pessoas aprenderão a como criar autoridade no seu segmento de mercado e até remodelar crenças e objeções dos seus prospects. No quinto módulo, o “poder do storytelling”, Tas ensinará como criar uma narrativa clara e impactante para a sua marca com base nas diversas técnicas que desenvolveu ao longo de sua carreira.

Mas mesmo após criar um relacionamento online com seu cliente, uma empresa pode perder tudo o que conquistou por não saber lidar com as redes sociais no pós-venda. Por isso, o ConecteSe possui um sexto módulo, o “como lidar com as redes”, que ensinar como utilizar essas novas ferramentas para refinar produtos e serviços, gerar seguidores fiéis e conseguir lidar, de uma forma inteligente, com os haters.  Além do curso online, todos os alunos receberão acesso a três aulas ao vivo com o Marcelo Tas para tirar eventuais dúvidas sobre o conteúdo do curso.

Quer aprender com criar clareza e impacto na sua comunicação? Aproveite que as inscrições para o ConecteSe estão abertas!

Baixe já o aplicativo da StartSe

App StorePlay Store

Assine nossa newsletter

switch-check
switch-x
Nova Economia
switch-check
switch-x
Empreendedores
switch-check
switch-x
Startups
switch-check
switch-x
Ecossistema
Mais em Startups