Fred: o WhatsApp dos serviços comerciais

Com interface intuitiva, aplicativo promete aproximar o atendimento do consumidor

Fred: o WhatsApp dos serviços comerciais

Com interface intuitiva, aplicativo promete aproximar o atendimento do consumidor

0
shares

O aplicativo Fred nasce com a ambição estratégica de Alfred Baudisch e Christiano Garcia da Silva em se tornar o "WhatsApp dos atendimentos, pagamentos e transações comerciais".

Com a mesma premissa de interface do app de conversação mencionado anteriormente, o novo modelo de call center possui robôs integrados, plataforma de pagamentos e mensagens com ações.

Por si só já se trata de um serviço diferencial, mas sem dúvidas o grande destaque da tecnologia vai para os micro-aplicativos e micro-serviços que estão integrados dentro das conversas do próprio chat. Ao receber uma mensagem do atendimento desejado, há a possibilidade de efetuar uma ação logo em seguida através desses micro-aplicativos embutidos.

fred-tela (5) fred-tela (4) fred-tela (3) fred-tela (6)

Não estamos falando apenas de um aplicativo de usuários, uma vez ele é munido de infraestrutura suficiente para que empresas possam criar seus próprios bots e sejam capazes de integrar seus serviços e/ou efetuarem atendimentos manuais com humanos via “text center”.

"Tudo o que fazemos desafia o conceito de relacionamento com o consumidor", discursam os sócios-empreendedores sobre os serviços da startup. "Desafiamos ao criar uma plataforma mensageira e integradora, com arquitetura amigável, simples e fácil de usar, que combina tecnologia de bots, aplicativos e plataforma de pagamentos em um só lugar".

O objetivo é que atendimentos via telefone, sites, apps, correspondências e papéis se transformem cada vez mais em coisas do passado. Solicitações, pedidos e operações com marcas e empresas já podem ser feitos via chat, provavelmente com a mesma facilidade e intuição característica de uma conversa familiar de WhatsApp.

"Nós acreditamos que as mensagens de texto no formato de chat, integradas a serviços, sendo entregues por humanos e bots serão o futuro das interfaces e da relação consumidor x empresa" continuam. "Avisão de futuro é nunca mais precisar baixar aplicativos, nem acessar sites e muito menos fazer qualquer ligação para solicitar um atendimento".

 

Baixe já o aplicativo da StartSe

App StorePlay Store

Assine nossa newsletter

switch-check
switch-x
Nova Economia
switch-check
switch-x
Empreendedores
switch-check
switch-x
Startups
switch-check
switch-x
Ecossistema
Mais em Startups