Gramado Summit colocará startups em estágio inicial de frente com dezenas de investidores

Além de reunir o ecossistema de inovação, o evento vai impulsionar o mercado de startups através da viabilização de aportes

Gramado Summit colocará startups em estágio inicial de frente com dezenas de investidores

Além de reunir o ecossistema de inovação, o evento vai impulsionar o mercado de startups através da viabilização de aportes

0
shares

Quase uma centena de startups e dezenas de investidores já estão confirmados na segunda edição do maior evento de startups do Brasil. Além de debater o empreendedorismo e reunir o ecossistema de inovação, o evento vai impulsionar o mercado de startups através da viabilização de aportes.

Só em 2017, foram mais de R$ 2 milhões investidos em startups expositoras do evento. Desta vez, com mais de 100 projetos em exposição, a expectativa é de que esta quantia se multiplique, transformando negócios e o Brasil em um país mais digital.

"O profissionalismo da Gramado Summit é exemplar. Creio que o evento está se tornando um daqueles em que você precisa estar para acompanhar o que está acontecendo no cenário de startups. Estaremos nesta edição bastante motivados para desenvolver novos negócios e amplificar exponencialmente o desenvolvimento de novos projetos", comentou Wesley Almeida, investidor e CEO da Cotidiano Aceleradora.

O objetivo do é colocar os principais projetos do país em exposição para dezenas de investidores. As startups participantes participam de um processo de seleção (clique aqui para se inscrever no processo e participar da Gramado Summit) antes de serem postas de frente com os grandes investidores-anjo do Brasil. Ao todo, são três dias de feira e negociação. Para completar, as expositoras ainda podem se inscrever na Batalha de Startups, disputando R$ 100 mil em aporte da Superjobs Ventures, dado ao melhor pitch.

"Nós valorizamos e colocamos em destaque ideias incríveis de jovens inquietos. Queremos impulsionar negócios em estágio inicial, transformando a vida destes projetos e fortalecendo o ecossistema de startups do Brasil. Em nossa primeira edição, dezenas de aportes foram realizados. O brilho nos olhos destes novos empreendedores nos motiva a continuar inovando para que o mercado de inovação possa também se reinventar sempre", disse o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi.

Além da Feira de Negócios, a Gramado Summit conta com uma grade de conteúdo com mais de 45 cases de sucesso. Entre eles estão nomes como José Galló (Lojas Renner), Marco Poli (ClosedGap), Rafael Martins (Share), Mauricio Benvenutti (Startse), Alan Chusid (Neon), Max Oliveira (MaxMilhas) e Rodrigo Cartacho (Sympla).

Para participar dos três dias de evento, basta garantir sua credencial clicando aqui. Como leitor da Startse, você ainda garante 35% de desconto usando o cupom startse35. Todos os participantes tem acesso a todas as atividades do evento. Para completar, a Gramado Summit encerra todos os seus fins de tarde com um open bar de chopp gratuito, colocando startupeiros, investidores, palestrantes e visitantes frente a frente, consolidando parcerias e criando networkings.

 

Baixe já o aplicativo da StartSe

App StorePlay Store

Assine nossa newsletter

switch-check
switch-x
Nova Economia
switch-check
switch-x
Empreendedores
switch-check
switch-x
Startups
switch-check
switch-x
Ecossistema
Mais em Startups