Infortask participa de Missão do Vale, é selecionada por aceleradora e capta

A startup, que oferece gerenciamento de atividades e produtividade para empresas, diz que a participação no programa já abriu as portas

Infortask participa de Missão do Vale, é selecionada por aceleradora e capta

A startup, que oferece gerenciamento de atividades e produtividade para empresas, diz que a participação no programa já abriu as portas

0
shares

A Infortask, uma das startups que participaram da nossa Missão Vale do Silício, acaba de ser selecionada para o ciclo de aceleração da Baita Aceleradora.

A startup, que oferece gerenciamento de atividades e produtividade para empresas, diz que a participação no programa já abriu as portas para captação de investimentos, o que irá possibilitar o aprimoramento dos processos de operação e gestão, visando o crescimento e ampliação de mercado.

“Aqui estamos imersos em um ambiente cercado de mentores excelentes com bastante experiência de mercado, recebemos insights e somos provocados a sempre fazer mais. Além disso temos o contato direto com startups de todo o Brasil que também estão sendo aceleradas, tornando a troca de experiências ainda mais rica”, comenta o CEO Fernando Neto.

O programa oferece coworking, peer-learning, mentorias e muito networking. Além disso, também ajuda o empreendedor a identificar o público-alvo, definir o posicionamento e a analisar o mercado em que a startup está inserida.

“Ao participar do programa de aceleração da Baita, os empreendedores passam a contar com o apoio direto de um time de profissionais experientes no desenvolvimento de startups inovadoras, bem como do acesso a mentores e investidores com forte atuação no ecossistema de empreendedorismo tecnológico da região. Os resultados imediatos para o empreendedor, são: o aprimoramento da capacidade de gestão, a ampliação das oportunidades de negócio e, portanto, das chances de sucesso da startup”, faz coro Rodolfo Baccarelli, co-fundador da Baita.

“Hoje possuímos clientes de todo o Brasil. Alguns notáveis como a grife Reserva do Rio de Janeiro. Mas nós queremos buscar mais, por isso estamos com um plano de crescimento agressivo para o próximo ano. Com o investimento, esperamos aumentar a nossa capacidade de atender mais clientes e aprimorar a nossa proposta de valor, além de colocar o Maranhão na rota de investimentos em startups, enriquecendo o ecossistema do estado”, finaliza Fernando.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

Baixe já o aplicativo da StartSe

App StorePlay Store

Assine nossa newsletter

switch-check
switch-x
Nova Economia
switch-check
switch-x
Empreendedores
switch-check
switch-x
Startups
switch-check
switch-x
Ecossistema
Mais em Startups