Programa Link Lab prorroga inscrições até dia 11/03

Empreendedores e startups tem uma segunda oportunidade para se inscrever no programa que se encontra na sua 2ª edição

Programa Link Lab prorroga inscrições até dia 11/03

Empreendedores e startups tem uma segunda oportunidade para se inscrever no programa que se encontra na sua 2ª edição

0
shares

O programa de inovação aberta da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), o Link Lab, está com as inscrições prorrogadas até dia 11/03. A iniciativa que conta com companhias consagradas como patrocinadoras tem como objetivo conectar pequenas e grandes empresas.

Podem se inscrever startups que atuam ou desenvolvem soluções em Realidade Virtual e Aumentada, Machine Learning e Inteligência Artificial, Big Data, Governança e Sustentabilidade Corporativa, Fintech, Edtech, Segurança Cibernética, Internet das Coisas, Saúde e Bem-Estar, Fintech, Biotecnologia, Supply Chain e Logística, Blockchain, entre outras.

Os selecionados para o programa vão conviver durante quatro meses em um espaço com mais de 600m² de integração com as empresas patrocinadoras do programa, em Florianópolis. Eles passarão a integrar o grupo de associadas à ACATE, podendo ter acesso a dezenas de benefícios ofertados pela entidade.

Além disso, durante o programa as startups escolhidas participarão de iniciativas de acesso à mercado via empresas patrocinadoras, assim como as Verticais de Negócios da ACATE e também workshops com parceiros selecionados em áreas como jurídica, contábil, marketing digital, comunicação, estratégia. Receberão também créditos e descontos no acesso a soluções empresariais, infraestrutura em computação na nuvem, entre outros.

Segundo Silvio Kotujansky, coordenador do programa e vice-presidente de Mercado da ACATE, o Link Lab surgiu para ajudar grandes empresas a inovar e ao mesmo tempo dar oportunidade de crescimento para startups em um dos ecossistemas mais dinâmico do Brasil.

Alguns dos parceiros da Link Lab são Grupo Nexxera e Ambev. Para se inscrever e obter mais informações e conhecer as regras clique aqui. Agora, confira se este é o momento ideal para captar recursos para a sua startup com o e-book “Manual Básico para Captação de Investimentos”.

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

Baixe já o aplicativo da StartSe

App StorePlay Store

Assine nossa newsletter

switch-check
switch-x
Nova Economia
switch-check
switch-x
Empreendedores
switch-check
switch-x
Startups
switch-check
switch-x
Ecossistema
Mais em Startups