Startup promete aumentar valor das compras online em 35%

A Roi Hero possui soluções para aumento de conversão, ticket médio e maior engajamento para e-commerces

Startup promete aumentar valor das compras online em 35%

A Roi Hero possui soluções para aumento de conversão, ticket médio e maior engajamento para e-commerces

0
shares

Há cerca de um ano e meio, Davi Bernardes criava a Roi Hero, uma startup que traz soluções de engajamento para lojas virtuais.

Davi Bernardes trabalhava com marketing digital quando teve a ideia do produto, inicialmente uma extensão para navegador. “Conversei com um amigo, gerente do e-commerce da VestCasa, e ele topou fazer o teste com o software”. O empreendedor criou o produto em poucos dias e vendeu. O resultado foi positivo e Davi Bernardes criou a Roi Hero.

O software da Roi Hero é acoplado no sistema do e-commerce e promete converter visitantes em clientes 8x mais. A startup também promete aumentar o valor das compras em até 35%. A empresa usa big data e mineração de dados para entender o comportamento de cada consumidor, oferecendo-lhe produtos de maior interesse até mesmo quando deseja sair do site.

O fato de ter parado os estudos na 6ª série não o impediu de abrir a própria empresa, mas tornou o caminho mais árduo. “Tudo o que eu aprendi, eu aprendi fazendo. Você tem que aprender, buscar conhecimento, aceitar rápido quando a ideia não dá certo e pivotar rápido também. Foi um caminho orgânico”, ele afirma.

O empreendedor virou sócio de uma agência de comunicação para desenvolver sua carreira, mas saiu para montar outros negócios. Há alguns anos, com o incentivo financeiro de um cliente, Davi começou a investir no Facebook Ads, tendo um bom resultado. Mas o “caminho orgânico” até a Roi Hero não foi apenas de sucessos. “Trabalhei com Whatsapp Marketing há uns 4 anos atrás, quando ninguém conhecia. Fiz fora do timing e deu errado”, diz Davi.

Hoje, o modelo de negócios da Roi Hero acontece através de planos de contratação, no qual as funcionalidades variam de acordo com o tamanho da empresa. Existem soluções para aumento de conversão, ticket médio e maior engajamento.

Além disso, a startup possui ferramentas que identificam os produtos interessantes para os clientes e oferece produtos semelhantes - a consequência costuma ser de mais conversões. Entre os clientes da Roi Hero, estão a Pandora, VestCasa e Beluga.

A Roi Hero é uma das startups que participarão da Startup Village do VarejoTech, um evento da StartSe focado nas maiores inovações do varejo - e que reunirá os maiores especialistas do setor. Não fique de fora dessa - confira o evento aqui!

Baixe já o aplicativo da StartSe

App StorePlay Store

Assine nossa newsletter

switch-check
switch-x
Nova Economia
switch-check
switch-x
Empreendedores
switch-check
switch-x
Startups
switch-check
switch-x
Ecossistema
Mais em Startups