Snapchat finalmente cria uma forma de ganhar dinheiro

A startup oferece filtros patrocinados e publicidade em vídeos entre uma história e outra de seus usuários

Snapchat finalmente cria uma forma de ganhar dinheiro

A startup oferece filtros patrocinados e publicidade em vídeos entre uma história e outra de seus usuários

0
shares

O Snapchat é famoso por não fazer dinheiro. Mas isso está prestes a mudar graças a um antigo funcionário do Credit Suisse. Imran Khan, que trabalhou no IPO da Alibaba enquanto era um investidor do banco suíço, foi contratado em 2014 pela plataforma para comandar todas suas estratégias de negócios com um objetivo no horizonte: o de crescer.

A empresa agora vai fazer uma API para vender anúncios automaticamente no aplicativo, o que é incrivelmente valioso para os publicitários, uma vez que 41% de todas as pessoas que estão na faixa etária de 18 até 34 anos nos Estados Unidos estão usando o Snapchat.

Veja também: aprenda a ganhar dinheiro com startups e hangout com criador do Easy Taxi

A startup vai passar a oferece filtros patrocinados e publicidade em vídeos entre uma história e outra de seus usuários.

"Cada publicitário possui um objetivo diferente e nós queremos apenas facilitar suas vidas na hora de comprarem espaços de propaganda na plataforma", disse Khan para o Adweek. "Nós queremos que as marcas sejam capazes de contar suas histórias de um jeito mais eficiente", completa.

Esse anúncio surge apenas alguns dias depois que o Snapchat remodelou o design de seu aplicativo.

(via Business Insider)

Mensagem do Editor

Ei, tudo bom?

Gostaria de agradecer pela visita! Meu nome é Felipe Moreno, sou editor-chefe do StartSe e, como muito de vocês, dono de uma (minúscula) startup de mídia.

E vou te fazer um pequeno convite: vamos bater um papo! É só se cadastrar aqui embaixo e eu vou te enviar alguns e-mails para você com o melhor do nosso conteúdo para te ajudar, seja você um empreendedor, funcionário, investidor ou apenas interessado neste maravilhoso mundo!

É um caminho de comunicação direto que nenhum outro portal oferece para seus leitores. E a intenção é construir uma comunidade vibrante que esteja preparada para todos os enormes desafios que virão. Vamos construir conhecimento e conteúdo juntos! Conto muito com a presença de vocês neste papo!

Baixe já o aplicativo da StartSe

App StorePlay Store

Assine nossa newsletter

switch-check
switch-x
Nova Economia
switch-check
switch-x
Empreendedores
switch-check
switch-x
Startups
switch-check
switch-x
Ecossistema
Mais em Startups