Visa anuncia cinco startups selecionadas para seu programa de aceleração

Empresas da categoria Growth receberão mentoria e experiência no Vale do Silício; ao todo serão 30 aceleradas em 2018

Visa anuncia cinco startups selecionadas para seu programa de aceleração

Empresas da categoria Growth receberão mentoria e experiência no Vale do Silício; ao todo serão 30 aceleradas em 2018

0
shares

A Visa anunciou, nesta terça-feira (24), as cinco startups classificadas para seu programa de aceleração 2018. Na noite de ontem, um grupo com dez empresas pré-selecionadas apresentou, em três minutos, suas soluções a uma bancada formada por executivos da empresa. As startups falaram também sobre objetivos, viabilidade e perspectiva de crescimento dos negócios. Conheça mais sobre as cinco escolhidas:

Neomode

Plataforma omnichannel para o varejo, que automatiza todo o processo de vendas unificando a loja física com canais online. Torna possível a consulta a estoques, lojas, e compras diretamente pelo chat através de um shopbot. A startup atua na área de automação comercial.

Binds.co

Oferece soluções customizadas de pesquisas de satisfação de clientes e de atendimento ao consumidor. Além disso, identifica problemas de relacionamento com marcas, pessoas e empresas. O objetivo é analisar a jornada do consumidor e aumentar seu engajamento. A área de atuação da startup é Big data.

Incentive-me

Plataforma que automatiza o incentivo a todos os stakeholders envolvidos na cadeia de vendas – fornecedor, varejista e vendedor. Podendo ser acessada via web ou mobile, os vendedores que acompanham são motivados a atingir seus resultados, metas e recompensas. A Incentive-me atua na área de gestão de vendas.

Liuv

Aplicativo criado para facilitar o dia a dia do consumidor, agilizando pagamentos,  organizando seus pontos de fidelidade e otimizando os descontos. A empresa também auxilia os estabelecimentos com a geração de informações e fidelização dos clientes. A startup atua na área de meios de pagamento.

Gaio

Realiza análise de dados se conectando a diversos sistemas por meio de APIs. Nessa conexão, exporta relatórios com descrição e faz o diagnóstico do problema, além da previsão e prescrição de medidas a serem tomadas. Tudo isso por meio de comandos de voz e de maneira mais eficiente com um custo competitivo. A Gaio atua na área de Big data.

Sobre o programa de aceleração

O programa de aceleração da Visa, executado pela Kyvo Design-Driven Innovation e pelo centro de inovação do Vale do Silício GSVlabs, teve início em 2017 e cresceu em relação ao ano passado: 30 empresas receberão mentoria em duas edições ao longo de 2018. As cinco startups selecionadas nesta terça-feira pertencem à categoria chamada “Growth”, o que significa que já estão estruturadas e com produtos e soluções em estágio avançado.

Além de todo o processo de aceleração, que dura quatro meses, elas viverão parte do aprendizado no Vale do Silício (EUA). No próximo mês de agosto, acontecem as seletivas da categoria “Start” – startups que ainda estão em estágio embrionário. Elas se unem ao grupo de 14 empresas que já passou pela incubação no primeiro semestre de 2018.

Baixe já o aplicativo da StartSe

App StorePlay Store

Assine nossa newsletter

switch-check
switch-x
Nova Economia
switch-check
switch-x
Empreendedores
switch-check
switch-x
Startups
switch-check
switch-x
Ecossistema
Mais em Startups