Programa de Aceleração SPIN

Período de Inscrições

Encerramento: 20/07/2018

Abertura: 09/07/2018

Sobre a Spin

Com o propósito de conectar a inovação de Santa Catarina com o mundo, a Spin Exponential Business está instalada em Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense, com unidades confirmadas em Joinville e Blumenau. A aceleradora é um dos primeiros hubs de inovação startup-indústria do Brasil com foco em soluções B2B e B2B2C, colocando frente a frente projetos inovadores, indústrias e investidores interessados em transformá-los em negócios promissores. Para saber mais sobre a Spin, basta acessar o site www.spin.capital. A aceleradora também está nas redes sociais e possui o portal de educação www.academy.spin.capital.

Descrição do programa

A SPIN dá início a dois novos ciclos de aceleração, um em Jaraguá do Sul e outro em Joinville, em Santa Catarina. O programa é voltado para startups de todo o país, com foco em soluções para a indústria. As selecionadas terão 12 semanas orientadas para rápido crescimento, alinhando startups B2B e B2B2C às necessidades de mercado, com foco em gestão e resultados, possibilitando escala e aporte de investimentos. A Spin oferece espaço físico (cocriativo e colaborativo) para a residência de startups, acompanhamento de mentores e especialistas, oportunidades de investimento, consultorias, coaching, treinamentos, plataformas digitais e fortalecimento de networking.

Público-alvo

Startups B2B e B2B2C, em fase de operação ou escala, com foco em soluções para indústria.

Seleção

Será avaliada pelo CEO da Spin e Head de Operações. Aspectos a serem avaliados: potencial de mercado, ideia, time, capacidade de execução.

Startups que podem se inscrever

Mercados de atuação: Indústria e Manufatura

Tipos de negócio: B2B (Business to Business), B2B2C (Business to Business to Consumer)

Modelos de Negócio: Todos os Modelos

Estágios de desenvolvimento: Negócio (produto validado), Escala (clientes e faturamento)

Inscrever Startup

Inscrever Startup